Lojinha Elo7 Ateliê Esperandobb

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tudo é novo...

Ano novo, vida nova, tudo novo... Meu ano realmente começou com uma mudança radical, a descoberta de que eu estou esperando um  Bebê... segundo dizem minha vida nunca mais será a mesma, e disso eu já tenho quase certeza, já que desde agora já me pego sentindo "coisas" que jamais senti.
Estou entre a 9º e 10º semana... é tanta novidade, novas sensações e sentimentos que de tanto "especular" pela internet buscando respostas as minhas curiosidades e dúvidas resolvi fazer este Blog, e aqui começa o primeiro desafio, desvendar o BLOG (kkk)... Mas aos poucos vai rolar, esta é a primeira das tantas milhares de coisas que vou ter que descobrir e aprender neste meu novo mundo.

Na 9º semana o bebê pesa menos de 10 gramas, todas as partes do corpo já estão presentes... braços, pernas, olhos e os órgãos, inclusive os genitais, embora não estejam totalmente formados.

Não me sinto enjoada com frequência (graças a Deus), mas a gula me acompanha cada vez mais. Sinto um sono enorme... dormiria o dia todo se pudesse. Meu humor  também não é mais o mesmo (meu marido que as diga). Muitas vezes acordo a  noite com cólicas... óbvio q no começo me assustei, mas após a 1º consulta me tranquilizei, claro q desde q sejam sem exageros.
 
Tenho pesquisado vários sites um deles é este:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado a Esperando Bebê para aprovação.