Lojinha Elo7 Ateliê Esperandobb

sábado, 25 de janeiro de 2014

Book Gestante... inspirações



COMPLETANDO O POST ANTERIOR...
http://esperandobb.blogspot.com/2014/01/book-gestante-e-bebe-mes-mes.html

Só pra confirmar o quanto ficamos lindas e luminosas durante a gestação, e que também podemos "sensualizar" na gravidez, aqui abaixo vão algumas fotos que as meninas enviaram pra mim. 
Pra quem ainda não sabe tenho um grupo no Facebook ESPERANDO BEBÊ
(https://www.facebook.com/groups/542231319164578/)

Que orgulho postar esta mulherada linda e feliz!!!


Gabriela e Vicenzo a beira mar...




Carol e o papai esperando a Livia.





Meu queridos amigos lá de Floripa, Mário e Bruna, fizeram um super ensaio sensual... e depois a Bruna com a linda baby Manuela. Fotos by Simone Senger






Aqui Fê, minha amiga amada e seu príncipe Enzo, clicados pela queridíssima amiga Gabriela Vitória.


Camila no chá de fraldas da Júlia.



Nossa querida amiga Ana a espera da linda Mariana 




Pelo que vemos os pais do Cassiano se divertiram muito durante o ensaio...
Jarrier e Cássia grávidos.



Mais um casal lindo... a Márcinha e o Alfredo, 
minha amiga e agora profe de pilates,
pais do  Pietro.

Obrigada pelo carinho de vocês meninas! Adoro escrever coisas que descobri, que me ensinaram, que a Valentina esta me ensinando... e saber que as coisas que eu escrevo aqui, por mais simples que sejam, podem ser de grande ajuda a vocês também... já faz com que meu objetivo esteja sendo alcançado.

Fico no aguardo de mais fotos para este post!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado a Esperando Bebê para aprovação.