Lojinha Elo7 Ateliê Esperandobb

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Meus trabalhos... terapia e amor.

Há algum tempo eu já havia me descoberto como uma apaixonada por trabalhos manuais e artesanato, principalmente os que envolvem tecidos e costura, sempre fiz as lembrancinhas da  Valentina, adoro ler posts de DIY (faça você mesmo), e sempre que podia fazia uma ou outra peça de decoração e utilidades para a casa, mas durante a gravidez do Miguel foi que tudo veio a tona. Por necessidade de repouso durante a gravidez (este é assunto para um outro post) pude me dedicar mais ao artesanato. Ficava deitada com uma bandeja no colo fazendo minhas coisas, fiz as lembrancinhas do chá de fraldas, as lembrancinhas de nascimento e a placa de porta de maternidade, um dia postei e ai surgiram as primeiras encomendas.
Não sou uma profissional do artesanato, fiz somente um curso de costura básica há mais de 10 anos atrás no Senac/RS, e um curso de algumas horas sobre trabalhos em feltro, pesquiso minhas técnicas na internet e erro muito até chegar ao final de um projeto. Estou sempre buscando me aperfeiçoar, aprender, todos os dias busco coisas novas, e quem sabe um dia consigo me dedicar exclusivamente ao artesanato, e principalmente viver dele. Dizem que quando se faz o que se ama não se trabalha. 
Mas infelizmente esta ainda não é minha realidade, e por isso hoje vou mostrar pra vocês meu trabalho e fazer o meu merchandising.

Este trabalho aqui abaixo fiz para o batizado do Miguel, centrinhos de mesa de corações em tecido, tercinhos de mini-pérolas e um cartão com a oração do Arcanjo Miguel.

Aqui abaixo carros antigos e cataventos em feltro para um chá de bebê com o mesmo tema.

 Aqui para uma festa de um ano com o tema Circo, cartola para guloseimas e personagens para os centros de mesa.


 Para o dia dos namorados corações em tecido e feltro...

Chá de bebê com centro de mesa de flores...

 Lixeiras para carros...

Estes aqui foram para a Valentina, a maçã para o 3º aniversário dela que o tema foi a Branca de Neve, e o chaveiro de flor perfumada foi a lembrancinha de nascimento dela, em várias estampas.

Peppa Pig em E.V.A

 Placa de porta tema Ursos

Para viagens e organização os porta-bijus com divisórias 

Para colocar os celulares a carregar sem que fiquem pendurados pelo fio, ou em cima de algum eletrodoméstico estas bolsinhas são ótimas, e também servem para que você deixe guardado o carregador enquanto não o usa.




 Para organizar o banheiro ou lavabo, um porta-papel em patchwork.

 Esta encomenda foi inusitada, um porta-réguas para uma estudante de moda.

Para guardar brinquedos, aguá, livros, papel ao alcance do seu filho e ainda ter o carro organizado...

Para noites do pijama e para chás de panela, aniversários...

 Lembrancinhas de nascimento com o tema Urso, saquinhos/sachês perfumados
Se você gostou dos meus trabalhos, se quer encomendá-los ou solicitar orçamento de uma nova ideia para um evento, ocasião especial, para o seu bebê ou sua casa é só entrar em contato comigo:
Facebook Ateliê Esperandobb  

Instagram @esperandobb.blogspot
Elo7 Ateliê Esperandobb




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado a Esperando Bebê para aprovação.