Lojinha Elo7 Ateliê Esperandobb

sexta-feira, 23 de maio de 2014

31 produtos que os pais de crianças vão gostar (comentário sobre post do buzzfeed)

Olá meninas,
neste post eu somente vou comentar com vocês uma publicação do Buzzfeed  que vi no facebook (lá tem o grupo ESPERANDO BEBÊ) sobre os produtos-que-todos-os-pais-de-criancas-pequenas vão querer. Alguns são meio viajandões, mas a grande maioria é ótimo... pena que quase todos disponíveis somente em outro países e sites de compras internacionais.

1 o prato e os talheres com ventosas ... amei !!! Até hoje fico catando os talheres da Valentina diversas vezes por refeição, ainda mais quando ela acha graça me ver fazendo contorcionismo para juntar. E quando derrubam o prato?! Afff, outro dia comendo sopa ela fez isso... dispensa comentários né! (rsrsrs)
 
 
2 e 6, o organizador e o gancho para bolsas são legais, mas a maioria dos carrinhos tem um bolso anexo para "pertences" e também o ganchinho para bolsa. O meu carrinho, que nem era importado (Galzzerano) tinha os dois.




Em relação ao 4, se fosse a minha filha que acordasse com a cabeça presa daquela maneira ia ser terrível... ela não ia curtir, certamente eu teria que parar o carro e solta-la.
 
 
O 7 evita o transtorno de ter que por fraldas em caso de uma viagem ou passeio um pouco mais longos e garante o assento do seu carro e da cadeirinha , a Valentina não gosta mais quando tem que por fraldas... diz que não é mais bebê (licença pra dar uma babada...linda!!!).
 
 
O 8 e o 9 me soam meio estranhos, acho que o bom mesmo são métodos para não perder seu filho... e não uma maneira de encontra-lo. E se alguém tira dele a tal etiqueta ou pulseira???

 
 
O 12 amei também... pensei na economia (rsrsrs), mas e o conforto?
 
15 já tá meio ultrapassado... as calças jeans da Valentina, todas vem com um elástico que permite aumentar ou diminuir por dentro. Este está muito feio!
 
 
17, este aqui eu quero!!! Achei o máximo para quando se faz um passeio mais longo...
 
O 28 me deixou meio intrigada... absorve 2 litros? Se funcionar deve ser ótimo para o período de retirada das fraldas noturnas.
 
Pra finalizar meus comentários, o 30 é legal... mas nada que um chuveirinho não resolva né !
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado a Esperando Bebê para aprovação.