Lojinha Elo7 Ateliê Esperandobb

terça-feira, 7 de julho de 2015

Vestidos de festa para grávidas... SUGESTÕES

E de repente bate aquele desespero quando você pensa que terá uma festa e lembra do "barrigão"? 
Leve tudo em conta... o tipo de evento, horário, local, estação do ano, quantos meses de gestação você estará, e principalmente a sua disposição e conforto. 
Dê preferência a roupas e calçados confortáveis. Eu particularmente prefiro optar por longos, primeiro por que cobrem os sapatos e você pode desfrutar de uma rasteirinha sem que fique deselegante, e segundo por que alguns vestidos mais curtos podem não "cair bem" conforme esteja o tamanho da sua barriga, causando aquele efeito "modelito botijão de gás". Não é o que queremos! Desculpem-me, mas tenho que ser sincera né!!! Outra coisa meninas, salto pode ser além de desconfortável perigoso. Cuidado com quedas, pisar no vestido é muito perigoso. E como durante a gravidez o inchaço é comum o sapato pode também machucar o seu pé. Nananinanão vamos aproveitar a festa!!!
Lembrem-se de quando forem provar o vestido deixar "uma folguinha" para um possível ganho de peso até o dia do evento. Evitem vestidos apertados e com tecidos desconfortáveis. 
Ah não esqueça de ver se você conseguirá "se virar sozinha" com ele nas idas constantes ao banheiro. Um vestido que você não precise ficar abrindo toda hora é bem mais tranquilo.








Contrariando aquele "ditado" de que loiras não ficam bem de amarelo










 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado a Esperando Bebê para aprovação.